Cadastre seu Email e receba Novidades e Dicas para seu Iphone e Galaxy GRÁTIS


Perguntas Frequentes

Estoque de Capas para Iphone

 

Olá pessoal,

nessa seção do site selecionamos algumas perguntas frequentes realizadas pelos usuários e postamos aqui a fim de sanar todas as suas dúvidas.

Porém, caso algum detalhe fique pendente, estamos á disposição para esclarecer através dos nossos meios de comunicação:

Email: comercial@capadeiphone.com.br

Tel: 41 4101-9926

Ou através do nosso atendimento online disponível de segunda a sexta das 10 as 17hrs.

 

 

O Site é confiável? Qual garantia que vou receber meu pedido?

A Vision Skin está no mercado a mais de 3 anos, como mais de 250.000 seguidores em nossa página do facebook, somos a empresa lider nesse segmento. Isso mostra que somos uma empresa sólida.


Despachamos nossos produtos para todo o Brasil e temos depoimentos de clientes satisfeitos em todos os estados.
Queremos que você sejá tambem, mais um desses clientes satisfeitos.

Para sua comodidade e tranquilidade, somos parceiros do Pagseguro (empresa da Uol). Quando realiza o pagamento atraves deles, você tem total garantia de recebimento do produto ou seu dinheiro devolta.

 

Quanto tempo demora para chegar em minha residencia os produtos?

prazo-de-entrega.jpg


Somos a empresa líder de mercado quando se trata de capas para celulares e tablets.

Todos os nossos produtos são despachados em até 24 hrs após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com o site dos correios.

O envio geralmente é feito através de PAC, SEDEX e carta registrada.

A Vision Skin não se responsabiliza por atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios. Caso não haja ninguém na residencia no horario da entrega, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.

Tenha certeza que receberá um produto de qualidade e embalado com carinho pela nossa equipe. Muito obrigado por sua preferência.

O Site é de confiança? Qual garantia que meu produto irá chegar?

Estamos no mercado a mais de 2 anos. Despachamos nossos produtos para todo o Brasil. Como vocês podem ver, temos depoimentos de clientes satisfeitos de toda a parte. E queremos que você sejá mais um desses clientes satisfeitos.

Para sua comodidade e tranquilidade fizemos parceria com o Pagseguro (empresa da Uol), com isso você tem total garantia de recebimento do produto ou seu dinheiro devolta. Está esperando o que? Compre já e receba seu pedido no conforto de sua casa.

Conheça um pouco mais sobre o Pagseguro

As capas de Iphone 3 são compatíveis com o Iphone 3gs?

Sim todas as capas de Iphone 3 são compatíveis com o Iphone 3gs.

As capas de Iphone 4 são compatíveis com o Iphone 4s?

Sim todas as capas de Iphone 4 são compatíveis com o Iphone 4s.

Quanto tempo dura a capa adesiva Vision Skin?

Altamente durável, dura até 2 anos intacta.

Posso remover a capa adesiva Vision Skin do aparelho apos aplicacao?

Adesivo em vinil envernizado facilmente removível sem deixar marcas no Iphone.

Pode ficar bolhas na hora de aplicar a capa adesiva Vision Skin?

Sistema especial Anti-air que permite uma aplicação livre de bolhas.

Qual parte do Iphone protege a capa adesiva Vision Skin?

Protege a frente e a parte de tráz do Iphone.

Trocas e devoluções:

O produto deverá ser enviado para o escritório da Vision Skins em Curitiba, o mesmo será analisado e logo após se necessário enviado outro produto. 

Não trabalhamos com devoluções de dinheiro, sendo assim, veja as fotos, vídeos e tire as dúvidas através de emails conosco. Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação.

Tenha certeza do que irá comprar, pois não fazemos a devolução do dinheiro.Caso seja realizado a troca do produto depositaremos em créditos para que você faça um novo pedido, pois o item anteriormente escolhido pode não ter mais em estoque. Se a troca for por erros de noss equipe ou defeito na peça, o valor do frete será reembolsado em sua conta corrente.

O produto deve ser levado até a Agência de Correios mais próxima da sua residência, não fazemos coleta do produto.

Caso não haja ninguém na residencia no horário da entrega, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.

Por que meu pagamento foi cancelado pelo Pagseguro?

Resposta das empresas intermediadoras de pagamento:

A confirmação de pagamento nas instituições financeiras ocorrerá da seguinte forma:

- Transferências Bancárias: até 8 horas;

- Transferência entre contas PagSeguro: instantâneo;

- Boleto Online: 3 dias úteis após a data do pagamento;

- Cartões: ficará em análise por até 2 dias úteis.

Segue os motivos dos cancelamentos:

Atenção:

- Ao realizar pagamento com o cartão de crédito é muito importante que seu nome de cadastro esteja correto (sem abreviações), o endereço cadastrado no pagseguro deve ser o mesmo endereço da fatura do cartão. Se você já tem uma conta no pagseguro verifique se seus dados estão atualizados. Insira um telefone de fácil contato, pois se necessário o Paseguro entra em contato para tirar dúvidas para aprovação.

- Se estiver utilizando cartões de terceiros para pagamento, deve ser criado uma conta no Pagseuro com as informações do titular do cartão, pois dados diferentes resultam em inconsistencia de dados e cancelamento da sua compra.  Caso tenha qualquer dificuldade entre em contato com o Pagseguro: (11) 5627-3440 

Os motivos de cancelamento não são transmitidos a central de atendimento por questões de privacidade e segurança do usuário. Os dados de cartão e informações de privacidade são restritos ao departamento financeiro e a administradora do cartão.

A falta de contato telefônico para autorização da transação, dados  cadastrais do formulário de compra incorretos ou incompatíveis com o banco de dados da administradora de cartão e instabilidade no sistema de comunicação com a administradora.

Sugerimos que efetue nova tentativa de compra, atentando-se aos dados informados e disponibilizando um telefone para contato, preferencialmente, fixo, de fácil localização.

Informamos que a transação foi cancelada durante o período de análise aplicado a todas as transações efetuadas através de cartão de crédito. Durante o período, nossa equipe efetua a confirmação dos dados informados no formulário de compra para garantir a legitimidade da transação.

Em alguns casos, é feito o contato telefônico para que o pagamento seja liberado.

Para obter maiores informações, sugerimos que entre em contato com a administradora do cartão.

Não quero pagar por deposito, mas ainda não tenho cadastro no Pagseguro. Como faço para finalizar uma compra?

Ao finalizar a compra escolha a opção Pagseguro, onde será direcionado para o processo de finalização da compra ou checkout, sendo necessário que preencha as informações que forem solicitadas. Feito isso, clique em “Avançar”, onde será direcionado para a página do Pagseguro para finalizar sua compra em 3 passos.

1º passo: Preenchimento do cadastro, leitura e aceitação do contrato;

2º passo: Escolha da forma de pagamento. Feito isso, clique em “Concluir compra”;

3º passo: Finalização do pedido.

Quando o meu pedido será enviado?
Seu pedido só será enviado pelos correios após a confirmação ou compensação dos valores pela instituição bancária, PagSeguro UOL  ou Mercado Pago. PagSeguro UOL e Mercado Pago podem demorar de 24 a 48 horas para nos informar os pagamentos. Depósitos em dinheiro em caixas eletrônicos e DOCs podem demorar até 24 horas para serem confirmados. Cheques podem levar de 2 a 6 dias para serem compensados.

Qual e o prazo eu acompanhar a minha encomenda pelo numero de rastreamento?
No caso dos correios poderá levar até 24 horas para aparecer no sistema para a modalidade Sedex e até 72 horas para a modalidade PAC. Como o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros ainda não tenham ingressado no sistema.

Att Equipe Vision Skins.